IMPLANTOLOGIA

implantologia dentária tem evoluído bastante nos últimos anos, existindo na atualidade uma grande variedade de soluções para a substituição de dentes em falta, adaptada a cada doente, permitindo readquirir a autoconfiança e melhorar a qualidade de vida. O recurso ao implante dentário é uma forma de melhorar a aparência do seu sorriso, ajudando a recuperar a sua confiança e qualidade de vida.

Um implante dentário é um cilindro de titânio com superfície roscada que se coloca dentro do osso dos maxilares e que vai funcionar como se fosse a raiz dos nossos dentes. Os implantes dentários podem ser utilizados para substituir qualquer um dos dentes (incisivos, caninos, pré-molares ou molares), desde que haja sustentação óssea.

Após a colocação dos  implantes dentários deve-se aguardar o período de cicatrização e ósseo-integração do mesmo para que o paciente volte a ter uma mastigação completa em todos os âmbitos.

O tabaco e a diabetes, são alguns factores que podem influenciar no sucesso do tratamento, devendo ser avaliados previamente.

Agende já a sua consulta no Centro Clínico São Cristóvão para saber mais. Ligue:  915 307 915.