Psicologia

Chegar à primeira sessão de Psicologia é sempre o que custa mais.

Decidir onde ir, pensar no que se vai dizer, como vai correr, o que é que o psicólogo estará à espera de ouvir, será que o que se vai dizer, faz sentido?

O importante é não deixar nada por dizer. É estar lá e sentir a situação como algo para o seu bem. Através de um plano terapêutico, alicerçado numa avaliação psicológica, o psicólogo ajudará a compreender as causas do sofrimento e como ultrapassá-lo.

VALÊNCIA DE PSICOLOGIA CLÍNICA

A psicologia clínica é uma especialidade exclusiva dos psicólogos que, em âmbito de consulta, avalia, diagnostica e intervém nas doenças mentais, alterações comportamentais, cognitivas e emocionais, elaborando planos de tratamento adequados à sua condição clínica.

O objetivo primordial da consulta de Psicologia é o de proporcionar bem-estar psicológico, minimizando aspetos emocionais geradores de sofrimento à criança, jovem, adulto ou idoso.

Trabalhamos para fazer uma diferença positiva na vida das famílias e dos pacientes e ajudando-os a superar as barreiras e os desafios que surgirem.

Adotamos uma abordagem orientada para soluções e procuramos ajudar a alcançar metas tangíveis e mudanças positivas na vida.

Na consulta de Psicologia Clínica proporciona-se um espaço de escuta e reflexão onde, em conjunto com o psicólogo, se procurará encontrar novas formas de pensar, sentir e agir.

A consulta de Psicologia Clínica pode ser utilizada como um recurso pontual ou ter seguimento para um acompanhamento psicoterapêutico.

Ansiedade, medo, insegurança, angústia, depressão, solidão, timidez, tristeza, não se sinta sozinho! Aqui encontra o profissional com a experiência necessária para o ajudar nos seus problemas.

Se está em sofrimento, a ajuda psicológica e psicoterapêutica podem ajudá-lo a sentir-se melhor. Teremos todo o prazer em recebê-lo no nosso consultório de psicologia na Amadora.

Agende já a sua consulta de Psicologia.

Centro Clínico São Cristóvão

Para agendar a sua consulta , ligue 915 307 915 ou 214 944 231 ou 214 925 682. Ou em alternativa, envie-nos um email e nós contactamos.